sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Figueira da Foz - Actividades de Natal DAVINCI 2012

 
Para aproveitar ao máximo estas Férias de Natal, e entrar no 2º período letivo em grande, temos um conjunto de atividades, programadas e estruturadas, direcionadas para alunos do 1º, 2º e 3º Ciclos do Ensino Básico.
 
 
 
Programa de Desenvolvimento de Competências
Desenvolver Competências, Estimular a Responsabilidade Pessoal, Promover a Autonomia e a Auto-Regulação da Aprendizagem, tornando os alunos mais bem preparados e com maior autoconfiança.

Estudo Acompanhado + Atividades de Recuperação
Trabalhar as áreas curriculares onde o aluno revela mais dificuldades, no sentido de recuperar as aprendizagens necessárias para prosseguir com sucesso os seus estudos no 2º período letivo, esclarecer dúvidas, aprender a organizar os cadernos diários e a desenvolver um método de estudo mais eficaz.

Workshop de Métodos e Técnicas de Estudo
Transmitir técnicas, ferramentas e estratégias que permitem rentabilizar o tempo de estudo e promover a reflexão individual de cada aluno sobre a sua atitude face ao estudo. Contempla uma série de conselhos e exercícios práticos que visam atingir o objetivo tão desejado: o sucesso escolar.
 
 
INSCRIÇÕES
As inscrições deverão ser formalizadas nas instalações do Ginásio da Educação DAVINCI da Figueira da Foz, na Praceta Dr. António Sotero de Oliveira, Loja 10, 1º, 3080-203 Figueira da Foz, entre as 9h00 e as 19h30 (junto à EB 2,3 Dr. João de Barros e ES Dr. Joaquim de Carvalho).
A lotação é limitada ao número de 14 vagas e estas serão ocupadas por ordem de inscrição. 

OUTRAS INFORMAÇÕES
Poderão ser solicitadas através dos seguintes contactos:
a) Instalações do Ginásio da Educação DAVINCI da Figueira da Foz, na Praceta Dr. António Sotero de Oliveira, Loja 10, 1º, 3080-203 Figueira da Foz, entre as 9h00 e as 19h30.
b)
Pré-inscrição on-line.
c) Contacto de correio eletrónico: figueira@davinci.edu.pt.
d) Contacto telefónico: 233428034 ou 922293640.
 

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela sua participação.